Buscar
  • Duda Mendes

O que é a cura radiônica?




A radiônica pode ser um pouco difícil de entender no início, então iremos abordar tudo, desde as origens da cura radiônica. Portanto, sugiro que você sente, tome uma xícara de chá e aproveite o maravilhoso mundo da cura radiônica.

O primeiro passo para dominar qualquer coisa é aprender primeiro. A radiônica é a ciência metafísica da manifestação local e distante, usando instrumentos e padrões para proteger, proteger, amplificar e armazenar. Isso também eleva as frequências sutis da forma animada e inanimada.


A radiônica é uma técnica de equilíbrio de energia. Funciona quando nossas faculdades intuitivas naturais são usadas para descobrir desequilíbrios. Essas instalações também estimulam o retorno de um campo energético normal. É independente da distância entre praticantes e sujeitos.

A cura com radiônicos pode ser para todos?

Sim! A radiônica pode ser usada por todos, de humanos a animais. Os radiônicos também podem ser usados ​​na agricultura com instrumentos radiônicos. Esses instrumentos se destinam a amplificar e "equilibrar" o campo de energia sutil do sujeito. A ligação energética é feita por meio de uma 'testemunha radiônica'. Que pode ser uma fotografia, um pedaço de cabelo ou qualquer outra amostra biológica.

Uma das grandes vantagens da terapia Radiônica é que o médico não exige a presença do paciente. No entanto, o paciente não precisa estar fisicamente na sala com o médico, seja para análise ou tratamento.

Tratamento de Cura Radiônica

Com a ajuda de um pêndulo, uma variedade de instrumentos radiônicos e uma pequena quantidade do cabelo do paciente, o médico realizará uma análise completa do padrão de energia do paciente. O cabelo atua como um elo energético entre o paciente e o médico e trabalha com o princípio holográfico de que o material orgânico do cabelo reflete todo o organismo de onde vem. O praticante está observando todos os sistemas e estruturas do corpo para ver se estão funcionando bem. O objetivo é estabelecer a causa ou causas subjacentes da condição do paciente.

Um programa individual de tratamentos é então projetado para eliminar qualquer distorção encontrada nos padrões de energia e esses tratamentos - ou padrões de energia de cura. Isso pode então ser projetado diretamente para o paciente. Ele atua como um conjunto de instruções codificadas que dão o pontapé inicial nos mecanismos de cura do próprio corpo.

Praticantes de radiônica

Embora seja difícil de compreender, a distância entre o médico e o paciente é irrelevante. No entanto, pense no instrumento radiônico como um transmissor e no paciente como um aparelho de TV. Se o sinal estiver correto, você obterá uma boa imagem, independentemente da distância entre os dois.


A natureza dos processos energéticos em radiônica ainda não é totalmente compreendida. No entanto, agora há ampla evidência de que todos estamos ligados de alguma forma em um nível mental superior. Este nível é possivelmente ativado durante a prática de radiônica. A cura radiônica não é muito direcionada à realidade física do corpo. Em vez disso, está nas matrizes de energia invisíveis.


O básico para a prática radiônica é a habilidade de radiestesia ou radiestesia disciplinada. A experiência mostra que, em mãos treinadas, o tratamento radiônico pode ser útil em uma ampla variedade de condições. Não substitui nem interfere com os cuidados médicos convencionais, mas os complementa. Pode ser útil em situações em que a medicina convencional tem pouco a oferecer. Os radiônicos podem ser usados ​​para tratar pessoas, animais, plantas e solo. Não esgota os recursos materiais.

Um médico treinado e competente pode descobrir fatores que contribuem para a doença em qualquer sistema vivo, seja um ser humano, um animal, uma planta ou o próprio solo. Energias terapêuticas adequadas podem ser disponibilizadas para ajudar a restaurar a saúde ideal.


Lição de História: Dr. Albert Abrams

O Dr. Albert Abrams inventou o Osciloclast , que foi o primeiro instrumento radiônico (sem contar o inventado pelos babilônios). O Dr. Abrams também descobriu que uma única gota de sangue de um paciente revelaria tantas informações sobre o paciente como se o paciente estivesse presente na clínica do Dr. Abram, mesmo que o paciente pudesse estar em outra cidade ou outro país e muitas vezes estava .

A prática do Dr. Abram em radiônica cresceu muito. Pessoas em todos os lugares queriam um diagnóstico, mas algumas delas estavam doentes demais para viajar. Portanto, a solução do Dr. Albert Abrams envolveu experimentos com amostras de sangue. Ele descobriu que o sangue pode transportar todas as radiações do corpo inteiro. Isso pode ser usado como um substituto para pacientes que não podem estar fisicamente presentes.


Localizando problemas em radiônica

Quando a medição de uma biorrequência está fora da faixa ideal, é possível determinar o que está causando o problema. Isso é conseguido testando os efeitos de várias frequências tóxicas contra ele. Se forem problemáticos, eles enfraquecerão a bioenergia, reduzindo significativamente a medição. Quando essas frequências tóxicas são descarregadas, a bioenergia e sua intensidade de frequência podem voltar ao normal.

Biofrequências também podem ser suportadas e aprimoradas, quando necessário.

Ao melhorar o campo bioenergético subjacente, um organismo pode começar a se reequilibrar e iniciar um processo de autocura.


Como ela pode te ajudar

O tratamento radiônico pode melhorar o processo de cura de quase todas as doenças, lesões ou distúrbios psicológicos. Equilibre você e seus entes queridos hoje. Marque já sua avaliação: (41) 99231-9983 ou atmanterapias@outlook.com.br

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo